Frase do Dia

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Estojo para Tablet 7" da minha Cunhadinha Amada Cláudia

Oi galera, trouxe aqui um desafio colocado a minha prova, uma costureira quase sem prática, a não ser pra costurar os patch nas camisetas!!!

A minha cunhada ganhou um tablet de 7" e me pediu pra fazer uma capinha pra ele, como se fosse uma capa para agenda.

Nesse findi eu baixei os espíritos da paciência, do raciocínio e do capricho e elaborei a mega capinha pro tablet, em tecido patch vermelho e por dentro com micro poá branco no tecido vermelho, entre os tecidos há uma manta de acrílico mdf de 2mm pra reforçar e proteger o tablet, fuxicos pra enfeitar e velcro no fechamento. A capa envolve o tablet como um envelope, como mostra na foto o celular do meu namorado no envelope do tablet. Tem também espaço pra caneta e cartão.








E aí Claudinha, será que passei no teste???

Bjosss

5 comentários:

  1. Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
    marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
    Acessa o meu blog?
    "Blog de uma adolescente"

    http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

    Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
    Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
    Atenciosamente Tainã Almeida.

    ResponderExcluir
  2. Cunhadinha!!!!!!Eu nem sei o que dizer....Ficou lindo, maravilhoso....amei muito....Obrigaduuuu pela dedicação e carinho!!!! Simplesmente amei!!!
    Cláudia Oliveira

    ResponderExcluir
  3. Cintia, amada de Deus,
    Que o Deus menino nasça em seu coração e permaneça infinitamente, trazendo-lhe muita paz, amor, esperança, fé, saúde...enfim...tudo de melhor que somente Ele pode dar a você e todos os seus. Feliz Natal!!!
    carinhosamente,
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Olá, eu também faço parte das blogueiras unidas, o meu numero é o 1312. Vim te convidar para o sorteio no meu blog de um livro maravilhoso chamado "ninguém vive sozinho" é uma romance excelente que aborda o bulling... vc vai adorar o livro... conferi lá

    bjs
    Naty
    http://educandoocoracao.blogspot.com/2011/12/uhuuu-o-primeiro-sorteio-do-blog.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. Adorei vou tentar copiar, quem sabe fica tão lindinho como o seu! Cunhada de sorte a sua! bjs

    ResponderExcluir