Frase do Dia

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Verão e Férias Chegando...

Boa tarde galera, estou na tentativa de perder peso pra minhas férias em Santa Catarina no verão, vou tentar fazer a Dieta da Sopa de Verduras e Legumes, que promete secar 4kg em 7 dias. Se alguém se interessar, a dieta está descrita abaixo:




Dieta da Sopa de Verduras e Legumes

- 6 cebolas grandes;
- 2 pimentões verdes ou vermelhos;
- 8 tomates;
- 1 repolho;
- 1 molho de aipo;
- sal e louro;
- 2 cenouras;
- 2 dentes de alho;
- 1 maço de couve;

 Cortar tudo e colocar numa panela, colocar água até tapar e cozinhar por 45 min.

A DIETA

Segunda-feira:
Comer apenas a sopa e toda fruta que quiser, exceto banana. Também podes beber sumo de frutas ou chá. As frutas mais recomendadas são o abacaxi, o kiwi e a laranja.

Terça-feira:
Comer a sopa e verduras de folha verde (acelgas, espinafres e alface). Pode prepará-las ao vapor, cozidas ou cruas em salada; neste último caso, limita ao mínimo o azeite do tempero. Ao jantar, pode comer uma batata assada pequena ou média.

Quarta-feira:
Acompanhar a sopa com frutas e verduras. Trata-se de combinar os alimentos dos dias anteriores, suprimindo a batata assada.

Quinta-feira:
Tomar apenas a sopa, leite desnatado (a quantidade que quiser) e bananas (3 no mínimo e 6 no máximo).

Sexta-feira:
Acompanhar a sopa com tomate e carne (pode comer até meio quilo, mas deve ser carne magra ou, melhor ainda, frango ou peru sem pele). Se te apetecer, podes substituir a carne por peixe. Deves preparar estes alimentos no forno ou na grelha. Quanto ao tomate, pode comer até seis, crus ou assados. Tenta beber, pelo menos, oito copos de água durante o dia para eliminar o ácido úrico do organismo.

Sábado:
Pode, além da sopa, comer carne ou peixes magros e verduras de folha verde. Deves combinar os alimentos do segundo e do quarto dia (exceto a batata assada e o tomate). A quantidade de carne está limitada a dois ou três bifes de tamanho médio. Pode, assim como na sexta-feira, podes optar por comer frango ou peru (sem pele) ou peixe.

Domingo:
Acompanha a sopa com arroz integral cozido, verduras de folha verde e sumos naturais (tanto de vegetais como de frutas).

Agora é só experimentar...

Bjoss galera!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário