Frase do Dia

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Luta contra Câncer de Mama

Oi Galera Blogueira, outubro é o mês mundial de conscientização sobre câncer de mama, que é o segundo tipo de câncer mais freqüente no mundo e permanece sendo o primeiro entre as mulheres.

No Brasil, o câncer de mama é a maior causa de óbitos por câncer na população feminina, principalmente na faixa etária entre 40 e 69 anos. 

Tem cura em 95% dos casos que forem diagnosticados precocemente, como já aconteceu com muitas mulheres que enfrentaram esta doença e venceram a luta.




Divulgue no seu cantinho não apenas as maravilhas artísticas feitas pelas suas mãos abençoadas, mas também a arte do toque, que a partir dele pode-se identificar antecipadamente um nódulo, e assim procurando ajuda especializada.

Bjosssss

4 comentários:

  1. que legal amiga vo divulgar no meu blog.
    estou passando por está luta. faz 10 dias que fiz uma cirurgia na minha mama.
    ainda estou me recuperando. mas vou vencer em nome de jesus!!!!! bjokitas amiga♥

    ResponderExcluir
  2. Oizinho,passando para uma visitinha rápida.Faço parte do Blogueiras Unidas n 235
    http://lisianejacques.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oiii, Parabéns pelo blog!Sou blogueira unida, 386.Já estou te seguindo e gostaria de te ver no meu blog: soartscriatividades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cintia, Amada de Deus
    Deixei um selinho no meu blog para você. Se for repetido, fique a vontade para não postar.
    Deus te abençoe e te ilumine.
    Márcia
    www.luzartes.blogspot.com

    ResponderExcluir