Frase do Dia

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Sorteio Ana Bananna em Comemoração dos seus 1700 Seguidor

O Blos Ana Banana está com kit super bacana e comemoração dos seus 1700 seguidores: uma cesta recheada de fofurinhas que a mulherada am carregana bols:

- 1 bolsinha
- 1 kit manicure
- 2 kits de pincéis
- 1 estojinho de sombras
- 1 lindo brochê



Entra lá no blog se cadastra e boa sorte!!!

Link: http://anabanannascrap.blogspot.com/2011/08/mais-de-1700-seguidores-mais-sorteio-de.html

Bjos

3 comentários:

  1. oi amiga sou do blogueiras unidas e estou passando para cumprir o meu deve rsrsrr que eu amo fazer visitar e conhecer pessoas novas e novos trabalhos seu cantinho ta lindo e estou seguindo vc e vo ama sua visita no meu cantinho tbm ta bom bj

    ResponderExcluir
  2. Olá passando p/ conhecer e convida-la p/ visitar meu blog

    Adorei suas coisinhas
    Bjuuuuuus

    ResponderExcluir
  3. Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss

    ResponderExcluir